Tuesday, December 1, 2009

Um Ponto de Luz

Porque simplesmente gosto... adoro... e estou viciada em ouvi-la!
Uhm... tão doce...



Ponto de Luz - Sara Tavares
.
Escutando no vento...
Tua voz secreta...
Que me sopra por dentro
Deixa-me ser só seu...
No teu colo eu me entrego,
para que me nutras
E me envolvas,
deixa-me ser só seu ...
.
Um ponto de luz,
que me seduz,
aceso na alma...
Um ponto de luz que me conduz,
aceso na alma...
.
Por trás dessa nuvem,
Ardendo no céu
O fogo do sol...
eternamente quente.
Liberta-me a mente,
liberta-me a mente ....
.
Um ponto de luz que me seduz aceso na alma
Um ponto de luz que me seduz aceso na alma

2 comments:

Lady said...

Sofia, desculpa mas só agora reparei que não te enviei o convite para o meu blog! Sorry!! Manda-me o teu mail para just-ladybug@hotmail.com para eu te poder dar permissão para entrares, ok?

:) said...

Tenho de ir ouvir isto em casa. :)